Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Depois de percorrer em carreata os principais bairros da periferia de Colinas do Tocantins, Marcelo Miranda e Kátia Abreu, acompanhados do prefeito José Santana do PT e dos candidatos a deputado, caminharam no Centro da cidade, cumprimentando e abraçando as pessoas, neste sábado, 30 de agosto.

De acordo com o prefeito de Colinas, José Santana Neto do PT, o município vai dar a maioria de votos para Marcelo Miranda. “Atualmente, já estamos com 2% acima do nosso principal adversário, que tem domicílio eleitoral aqui. Esse percentual cresce a cada dia e o nosso trabalho é para ampliar essa vantagem”, afirmou o prefeito.

Aprovação

Por onde a comitiva da Coligação A Experiência Faz a Mudança passava, os colinenses acenavam e faziam sinal de aprovação ao governador. “Marcelo Miranda é a nossa esperança que há muito estávamos esperando, pois estamos carentes de assistência do atual governo que tudo prometeu e nada cumpriu” – desabafou a bacharel em Direito, Telma Rodrigues.

Industrialização

Ao falar com a comunidade, Marcelo Miranda destacou que o desemprego e o subdesenvolvimento que ainda impera no Estado serão combatidos com muito trabalho e com a industrialização. “O Tocantins terá indústrias e grandes empresas para gerar emprego e renda para nossa população, pois vamos trabalhar para aproveitar toda a logística da plataforma multimodal da Ferrovia Norte Sul”, disse.