Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Tocantins recebe nesta quarta-feira, 10, e quinta-feira, representantes do fisco de todo o País para discutir ações importantes para categoria fiscal de todo o País, bem como para os contribuintes. O debate acontece durante a 163º Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FENAFISCO - Federação Nacional do Fisco. O evento acontece no Auditório do Victoria Plaza Hotel, em Palmas e tem como anfitrião o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins – SINDARE.

Mais de cinquenta representantes de Sindicatos de todos os estados brasileiros estarão na capital tocantinense, durante os dias de evento, com o objetivo de debater uma pauta que envolve assuntos ligados ao Fisco e questões de interesse de toda a sociedade, entre elas o Simples Nacional, Projeto de Reforma Política e os trabalhos no Congresso Nacional.

“Este evento é de grande importância para todo o Fisco do Tocantins e do Brasil. São nestes encontros que discutimos os avanços e a necessidade da nossa categoria, bem como trocamos experiências de ações que deram certo nos estado”, afirma o presidente do Sindare, Jorge Couto. 

II Seminário

Nos dias 11 e 12 de setembro, também acontece em Palmas a segunda edição do Seminário Fisco Forte, Estado Forte. Este ano o evento tem como tema principal “Uma reflexão sobre o Auditor Fiscal, Lei Orgânica do Fisco e outras questões de Estado”.

As inscrições para o Seminário podem ser feitas no site do Sindare, do dia 03 ao dia 10 de setembro. Mais informações no  endereço eletrônicowww.sindare.com.br.