Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a Gente Vê” participou de uma grande carreata no fim da tarde desta quarta-feira, 10, e em seguida de um comício em Miracema do Tocantins.

Em seu pronunciamento, Sandoval falou de suas realizações mesmo em apenas 5 meses de gestão como a recuperação de rodovias e ruas das cidades, as parcerias com os municípios, a reforma dos hospitais e a construção das novas unidades de saúde. Ainda assim, Sandoval apresentou propostas para seguir desenvolvendo o Tocantins, através da melhoria da qualidade de vida nas cidades. “Vamos refundar as nossas cidades. Já estamos fazendo os investimentos no asfaltamento, mas vamos investir também na urbanização e na melhoria dos serviços públicos, isso as tornará atrativas para os seus habitantes e para quem quer investir no nosso Estado, gerando oportunidades para os tocantinenses”, frisou.

Sandoval ressaltou o esforço que tem feito neste período para manter o Estado equilibrado, cumprindo compromissos e tocando as obras que já estão mudando a vida dos tocantinenses. O governador falou também repetição das promessas que seu principal adversário tem feito ao povo tocantinense. “As promessas do nosso adversário são as mesmas de 2006. Ele prometeu fazer as escolas de tempo integral em todo o Estado e não fez nenhuma. Prometeu fazer quatro grandes hospitais e não fez nenhum leito sequer. Tempo ele teve. Só o que ele fez foi o Estado passar vergonha sendo cassado por 7 votos a zero no TSE, por abuso de Poder”, disse Sandoval.

O governador encerrou dizendo que chegou o momento do Tocantins comparar os candidatos. “Eu represento o novo e ele representa o velho. Eu sou ficha limpa e ele é ficha suja e responde a centenas de processos e tem condenação na justiça é porque fez coisa errada”.

Gomes

O candidato a senador Eduardo Gomes pretende ser um representante do Estado que dará a atenção necessária aos prefeitos e vereadores na articulação dos projetos de interesse dos municípios. Gomes falou também do otimismo que toma conta das ruas prevendo sua própria vitória e de Sandoval. “Se o Sandoval fez todas essas obras em 5 meses, nós vamos retribuir e ganhar essa eleição em 25 dias”, concluiu.