Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

Neste domingo, 05 de outubro, quando mais de 150 mil eleitores deverão ir às urnas em Palmas, a Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, disponibiliza horários especiais para atender a população com o transporte coletivo. 

Além do reforço no número de ônibus em cinco linhas, serão disponibilizados em sistema de stand-by seis ônibus reservas com motoristas na Estação Apinajé e mais cinco ônibus reservas com motoristas na Estação Javaé-Taquaralto, no período das 6 às 18 horas, que entrarão em operação imediatamente, caso haja demanda. 

A Linha 2-TO-050 recebeu reforço com mais dois ônibus, que farão o percurso da Estação Javaé, em Taquaralto, até a Estação Apinajé, próximo aos Correios em Palmas. Mais três ônibus farão o reforço na linha 54-Eixão-Taquari, que atende do Taquari à Estação Apinajé. 

As linhas 14 (Setor Sonho Meu x Estação Apinajé-Palmas), 55 (Setor Vila Agrotins x Estação Javaé em Taquaralto) e 61(Coqueirinho x Estação Javaé) também receberão reforços com mais um ônibus cada. (Secom Palmas)