Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Trecho da Avenida Teotônio Segurado, entre a LO-11 e LO-13, sentido Sul/ Norte, começa a ser interditado na tarde desta terça-feira, 16, para o show que promete encerrar a programação do Natal dos Sonhos em Palmas. Equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (SMAMTT) já estão no local fazendo a sinalização da interdição.

A pista ficará interditada até o final da tarde da próxima sexta-feira, 19. A interdição faz-se necessária com dois dias de antecedência para o show, para que toda a estrutura seja montada com a devida segurança. O superintendente de Trânsito, Alexandre Guerreiro, frisa que o tráfego de veículos no mesmo trecho no sentido Norte/Sul não será interrompido.

O show que encerra a programação do Natal dos Sonhos, realizado pela Prefeitura de Palmas, traz o cantor Alexandre Pires e a banda Só Pra Contrariar, e acontece na próxima quinta-feira, 18, às 20 horas, na Praça do Bosque dos Pioneiros em frente à Avenida Teotônio Segurado. (Secom Palmas)