Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Humor

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estreia nesta terça-feira, 11, às 20 horas, o projeto “Terça da Comédia”, no bar e restaurante “Chopp Time”, em Palmas. O projeto vai trazer, semanalmente, grandes nomes do humor no País. Para abrir a programação, o público palmense prestigia o show do chileno Maurício Dollenz, com uma noite de magia e humor.

Com um trabalho diferenciado, Maurício Dollenz transita entre a mágica e o stand up comedy. Em suas apresentações, ele interage com o público a todo momento, chama as pessoas no palco e as fazem participantes do show. Maurício, que mora no Brasil cerca de três anos com a mulher brasileira e trabalha com mágica há mais de 15 anos, diz que aprendeu mágica aos 14 anos com a avó. "Ela jogava baralho depois do almoço e um dia ela fez uma mágica para mim e me ensinou a fazer e a guardar o segredo."

Perfil

Mauricio Dollenz é ator, ilusionista, prestidigitador e comediante stand up. Com seu show, viajou por mais de 25 países por todo o mundo entre os quais se destacam Chile, Espanha, México e Brasil, onde marcou presença em alguns programas de televisão lideres de audiência. Seu carisma com o público e seu comprometimento profissional são sua marca registrada, apresenta seu show em três idiomas.

Projeto

O “Terça de Comédia” recebe todas as terças-feiras um show de stand-up comedy, um espetáculo de comédia ou esquetes do campo do humor. Alguns nomes já estão confirmados como stand up comedy com o humorista Paulo Vieira (19/05) e show de humor com o Grupo ArtPalco (26/05).

De acordo com o produtor do projeto, Emivaldo Andrade, a intenção é tornar o local uma referência no campo do entretenimento. “Bares e casas de show com programação específica para o humor são um sucesso nas grandes capitais já. Com tantos talentos que temos em Palmas, aqui também não será diferente”, afirma o produtor.