Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Delegação do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/TO), da 25ª Região participa até amanhã, 11, em Rio Branco, no Acre, do Seminário Regional de Serviço Social Regiões Fronteiras e Fluxos Migratórios  da Região Norte. O evento é um encontro descentralizado que tem o intuito de definir propostas para o exercício do conjunto Cfess/Cress além de preparar os membros para o 44º Encontro Nacional, que será realizado em setembro, no Rio de Janeiro. 

A Delegação do Tocantins é composta pelo presidente do Cress/TO, Jurimar Mendes Lima Junior, a vice- presidente, Maria Helena Cariaga e  a conselheira Paulene Porta.

Os integrantes da delegação também  cumpriram uma agenda com atividades para Unidades de Formação Acadêmicas do Acre, referente à programação da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS).

Encontro descentralizado

Os Encontros Descentralizados ocorrem anualmente, em cada região geográfica do país: norte, nordeste, sudeste, centro-oeste e sul. É sediado por um dos Cress de cada região por definição coletiva daqueles que compõem a região. Em cada Encontro é definido o Cress sede do ano subsequente.