Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Thiago Carvalho

Foto: Thiago Carvalho

Na Fenepalmas, além de conhecer empresas e fechar negócios, os visitantes, com o apoio da Acipa e dos expositores, puderam assinar o Projeto de Lei (PL) de iniciativa popular chamado “10 Medidas Contra a Corrupção”.

O projeto, que tem a iniciativa do Ministério Publico Federal, busca a aprovação de 10 medidas propostas para aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. O projeto agrupa 20 anteprojetos de lei, que já foram encaminhados para o Congresso Nacional.

A ação dos empresários recebeu elogios. “Na busca por melhorias para o nosso País é importante à população ir para as ruas. Temos que unir nossas forçar para, através desses movimentos, mudar o Brasil”, disse o visitante, José Derval de Silva após assinar o PL.

“Toda a população te que se mobilizar para por fim a essa corrupção e mais que isso, a essa impunidade. A Fenepalmas 2015 tem a expectativa de receber 30 mil visitantes. Nossa pretensão é conseguir, pelo menos, duas mil assinaturas para o Projeto de Lei”, disse o presidente da Acipa, Fabiano do Vale.