Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Os mesatenistas tocantinenses poderão participar da Copa AABB de Tênis de Mesa, no salão social do clube neste sábado, 5. As inscrições poderão ser realizadas no local, antes do início dos jogos, previstos para às 14h. O valor da taxa para cada atleta é de R$ 10. O evento tem parceria com a Federação Tocantinense de Tênis de Mesa (FTTM) e a copa será a última etapa estadual do calendário da federação.

Serão disputadas as seguintes categorias: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, feminino e aberta. Segundo a FTTM, na categoria aberta poderão participar os associados da AABB Palmas, com o objetivo de mobilizar e difundir a modalidade dentro do clube. Os dependentes, que têm idade pré-mirim e mirim, também poderão jogar com os federados.

Os melhores na copa receberão medalhas de campeão, vice-campeão e terceiro lugar, em todas as categorias. A FTTM irá aproveitar o evento na AABB Palmas para premiar os campeões estaduais do ano de 2015, com troféus.

Para o presidente da AABB Palmas, Pedro Carvalho, a AABB Palmas no ano de 2015 fortaleceu ainda mais seu vínculo com o esporte tocantinense, sediando eventos importantes para o biribol, tênis de quadra, voleibol, entre outros. “Sentimos muita satisfação em ver que as Federações Tocantinenses nos veem como grande parceiro e queremos continuar assim”, comentou Carvalho.