Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

“Tadinho de mim que nasci gordinho/ Ela não sabe o que tá perdendo, sou gordinho mas tô moendo/ Levantamento de copo, esse exercício “A” eu gosto/ ÔÔÔ, na arte do carinho pode vir que eu sou doutor/ Especialidade do gordinho aqui é fazer amor.” O novo videoclipe do músico sertanejo Bento Rossini é “Especialidade do Gordinho”, protagonizado pelo humorista Paulo Vieira, que será lançado na próxima segunda-feira, 15, às 19 horas, no canal oficial de Bento Rossini no Youtube.

Em ritmo de arrocha e com cenas que prometem arrancar boas gargalhadas do público, “Especialidade do Gordinho” é uma composição de Bento Rossini ainda do ano de 2014 e, segundo ele, feito sobre encomenda para ele mesmo. “Na adolescência eu era gordinho e eu sempre achei que para conquistar uma mulher não tinha necessidade de ser 'sarado' ou 'tanquinho', mas sim dominar a 'arte do carinho”, lembra o cantor.

O clipe foi dirigido por Beto Monteiro, que também assina a produção e roteiro na companhia de Simone Lenimam. O vídeo “Especialidade do Gordinho” divulga a canção homônima que compõe o álbum “Vim Morar”, lançado no ano passado por Bento Rossini. Bento Rossini reforça que a canção “Especialidade do Gordinho” nasceu antes mesmo de outras canções que falam sobre gordinho estourarem na mídia. “Fiz essa música em quinze minutos e, na época, era só uma brincadeira, mas acabou virando faixa do meu CD e também carro-chefe do meu trabalho”, explica.

Humorista

Contratado da Rede Globo e considerado a nova revelação do humor no País, Paulo Vieira, 23, conta que gravar “Especialidade do Gordinho” foi uma grata experiência e acredita que o público vai se surpreender com o resultado. “Quando ele me chamou pra fazer o clipe eu já topei logo e fiquei muito feliz, tive muita liberdade para trabalhar. Acredito que o resultado final ficou exatamente o que é o novo CD dele, divertido, bem-humorado e eu fiquei muito feliz com o resultado”, complementa.

Bento Rossini

Natural da cidade de Hidrolina (GO), o cantor Bento Rossini, 23, começou sua trajetória na música aos oito anos de idade quando ganhou seu primeiro instrumento musical, um violão. Fortemente influenciado pelo seu avô que é um violeiro de “mão cheia”, Bento Rossini logo começou a se apresentar nos festivais da cidade e aos poucos foi chamando atenção de quem o via cantar e tocar.

Aos 17 anos Bento Rossini partiu rumo à capital da música sertaneja, Goiânia, cantando em festas e bares da cidade. No ano de 2015, adotou como cidade a capital Palmas-TO, onde lançou seu primeiro disco, “Vou Morar na Lua”, que conta com 11 canções inéditas, sendo sete de sua autoria e outras quatro da cantora Marília Mendonça. O cantor também lançou seu primeiro vídeo clip com a música “Minha Nega”, que já ultrapassou 190mil visualizações no Youtube.

Ficha Técnica - Clipe

Título – Especialidade do Gordinho

Canto/ Composição – Bento Rossini

Álbum – Vou Morar na Lua

Direção – Beto Monteiro

Roteiro/ produção – Simone Lenimam/ Beto Monteiro