Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Na noite dessa quinta-feira, 08 de junho, tomou posse em Brasília a nova diretoria da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil (Fendepol) que comandará a entidade no triênio 2016-2019. O presidente empossado Rodolfo Laterza (delegado do ES) disse em seu discurso que o objetivo da diretoria é conduzir a Fendepol com união, abrindo a entidade a todos os sindicatos de delegados de Polícia que queiram participar.

A vice-presidente empossada, Cinthia Paula de Lima, presidente do Sindepol/TO, disse que confia na capacidade de trabalho do Rodolfo Laterza e de toda a nova diretoria. Acrescentou que todos trabalharão incansavelmente pela legitimação da Federação e pela união de forças de todas as entidades que defendem e trabalham pelos Delegados de Polícia do Brasil.

A Fendepol conta com 14 sindicatos de delegados de Polícia já filiados, são representantes dos Delegados de Polícia Civil de todas as regiões do País.

O Mozart Felix, vice-presidente do Sindepol - TO, também foi empossado ontem na diretoria da Fendepol como tesoureiro da entidade.