Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A coalizão Frente por Palmas, formada pelo PV, PMDB, PP, PSDC, PRTB e PMB,  encabeçada pela pré-candidata a prefeita de Palmas e vice governadora, Cláudia Lelis (PV),  reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 28, para acertar os últimos detalhes da logística da convenção da Pevista. O evento acontecerá na Feira coberta do Jardim Taquari, no próximo dia 5, a partir das 15 horas. 

De acordo com informações repassadas pela Frente, temas como a acomodação das pessoas, segurança e toda a logística foram debatidos. 

Otimista, Cláudia Lelis afirmou que todos os detalhes do evento já foram acertados. "Será uma grande festa da democracia, hoje traçamos os últimos detalhes da nossa convenção com os partidos que formam a nossa base, tratamos da logística e comodidade para as pessoas no local. Tudo está pronto e definido de acordo com a legislação, agora cada partido irá repassar o que foi definido aos pré-candidatos a vereadores, que nos ajudarão na mobilização dessa grande festa", declarou. 

Presenças

Participaram da reunião que aconteceu na residência da vice governadora, os presidentes do PV Estadual, Metropolitano e da PV Juventude, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes e Gustavo Gama, respectivamente, o presidente Metropolitano Lázaro Quirino e o vereador Emerson Coimbra, do PMDB, o vereador e presidente Metropolitano do PP, Milton Neris, os presidentes Regional e Metropolitano do PSDC, Max Fleury e Gilvan Lino, o presidente Metropolitano do PRTB, Marcelo Cláudio e as presidentes do PMB, Meire Carreira e Ana Paula.