Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas da coligação “Frente por Palmas”, Claudia Lelis (PV) dedicou a manhã do domingo. 4, para conversar com os feirantes da Quadra 307 Norte (Antiga Arno 33). Durante a visita, a candidata cumprimentou eleitores e pediu apoio aos comerciantes, ela também apresentou propostas para o setor produtivo na Capital e se comprometeu a fazer a tão sonhada reforma das feiras da Capital, hoje em estado crítico devido ao abandono da atual gestão.

"A situação das feiras de Palmas é lamentável, a estrutura está precária e os feirantes abandonados", destacou Cláudia prometendo que “logo no início da nossa gestão, vamos promover a reforma de todas as feiras da nossa cidade, dando condições de trabalho para essa classe que abastece essa área e gera muitos empregos, vamos fazer uma gestão para todos, vamos cuidar das pessoas e dar ao nosso povo a oportunidade que eles precisam para fomentar seus negócios, desde o pequeno comerciante ao grande empresário, porque eles são a força produtiva e grande parte da economia da cidade”.

A Pevista destacou ainda que em sua gestão, irá implantar programas para fortalecimento da produção dos pequenos agricultores. "Precisamos dar condições para o pequeno produtor vender seus produtos nas feiras, com transporte adequado e boas estradas, porem, precisamos dar eles, condições para que o pequeno produtor possa vender seus produtos com selo de qualidade, e isso eles podem ter certeza que vamos fazer nossa gestão", destacou Cláudia.

Outros eventos

Nesse domingo, 4, a candidata Cláudia Lelis participou de mais dois grandes eventos, em Palmas. À tarde, ela esteve em uma grande reunião com mais trezentos líderes da Igreja Universal do Reino de Deus na Avenida Teotônio Segurado, já a noite a candidata participou de um grande Culto na Igreja Evangélica Centro Apostólico Manancial, aonde recebeu orações e cumprimentou fies. O Centro Apostólico Manancial também fica localizada na Teotônio Segurado.