Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Sargento Aragão, e a vice-prefeito, Luciano de Castro, do Partido Ecológico Nacional (PEN 51), foram os primeiros a confirmar participação no debate programado pelo SBT Tocantins para às 22h do dia 23 de setembro, na sede da emissora em Palmas.

Eles declararam a intenção de colaborar com os debates durante visita à sede da empresa a convite do diretor-geral Fernando Hessel, na tarde dessa quinta-feira, 28. Na ocasião, o candidato a prefeito reafirmou suas propostas para a administração da prefeitura da Capital. Entre elas, o fim do estacionamento rotativo, redução de impostos e investimentos na segurança pública, com a implantação do programa Guarda Quarteirão.

Sargento Aragão também destacou que pretende fomentar a geração de empregos e renda com a implantação de um polo de indústria têxtil em Palmas. “Além disso, queremos incentivar o comércio fazendo com que todas as compras da prefeitura sejam feitas aqui, garantindo com medidas como essa  fortalecimento da economia local, para que cada cidadão tenha onde trabalhar e possa viver aqui dignamente”, disse.

O candidato a prefeito concedeu ainda entrevista à repórter Shirley Cruz para o programa SBT Redação. Questionado se pretende se aliar a outros partidos para disputar a prefeitura da Capital, Sargento Aragão foi enfático ao afirmar que está aberto ao diálogo e ao apoio de outras siglas, desde que tenham uma proposta coerente e ficha limpa.

“O PEN pretende realizar uma campanha de alto nível, sem conchavos políticos e falsas promessas”, advertiu. O programa SBT Redação será exibido, no canal 9, nesta quinta-feira, 28, e sexta, 29, em flashes durante a programação.