Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lélis (PV), realizou caminhada no final da tarde desse domingo, 19, nos setores Lago Norte, Santo Amaro I e II e reuniu centenas de pessoas que caminharam pelas ruas dos bairros. A candidata cumprimentou moradores e ouviu a população e fez propostas para a região.

“É meu compromisso resolver os problemas de cada morador aqui do Santo Amaro II que hoje sofrem sem condições dignas de moradia e infraestrutura. Tenham certeza que vocês terão um lugar para morar com dignidade", destacou a candidata que falou sobre os programas habitacionais morar melhor, para reforma e ampliação de casas e morar legal, de regularização de áreas irregulares.

Na oportunidade, Cláudia Lélis lembrou que a população dessa região vive no abandono há anos. “Essa famílias vivem nessas condições a muitos anos, nesses período, vários gestores passaram pelo poder e nada foi feito, todos eles estiveram aqui, pediram votos  fizeram promessas, engaram a população, mas não resolveram o problema, mas eu faço o compromisso de resolver o problema dessas famílias, pois a prioridade da nossa gestão será as pessoas”, prometeu. 

No setor Santo Amaro II a candidata foi recebida com festa e ouviu muitos pedidos de ajuda para resolver a situação das mais de 90 famílias que vivem no local, em barracos improvisados de madeira, sem infraestrutura nenhuma.

Povo Fala

O morador do Santo Amaro II, Monteiro Silva espera com expectativa as mudanças. "Aqui nossa situação é precária, estamos abandonados, nossa esperança é que a Claudia prefeita ao e tornar prefeita, resolva a nossa situação, olhe para nós", declarou o ambulante que vive no local com a família.

Dona Juraci Lima, moradora do setor lago norte recebeu a candidata com entusiamo e lembrou que a falta de asfalto é o maior problema, "com sol ou chuva nosso problema não acaba, tenho esperança que a Claudia Lelis resolva nossa situação, pois estamos esquecidos pelo poder público", declarou a dona de casa.

Agenda

Também nesse domingo, a candidata Cláudia Lélis, cumpriu agenda bastante movimentada, além das visitas aos setores Santo Amaro I e II, e Lago Norte, ela visitou os feirantes da tradicional Feira do Aureny I, e participou de cultos nas Igrejas Mumdial do Poder de Deus, no Centro da cidade e da Assembleia de Deus, na região Sul de Palmas.