Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

A equipe Porto E.C. conquistou a Liga Estadual de Futsal Masculino Adulto, em partida realizada na tarde deste último domingo (18/6), no ginásio municipal de Araguacema/TO. A equipe Portuense conquistou o título e a vaga para disputar a Liga Centro Oeste de 2018, além da premiação de R$ 1.250,00 (Hum mil e duzentos e cinquenta reais).

A equipe Get Paraíso, vice-campeã conquistou a premiação de R$ 850,00 (Oitocentos e cinquenta reais). 

A Liga Estadual de Futsal, categoria Adulto Masculino contou com a participação de 8 equipes. Foram realizadas 15 partidas e as redes balançaram 94 vezes, com média de 6,26 gols por partida.

Kaio Barros do Porto E.C. foi o artilheiro da competição com 8 gols, o melhor goleiro foi o atleta Elder Caetano do Porto E.C., o atleta destaque foi João Pedro do Porto E.C., o atleta revelação foi Thiago Dias do SEA Araguacema e o melhor técnico foi Claudio Andrade do porto E.C.

Estiveram presentes no ginásio o presidente da Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS), Pedro Filho, o vice-presidente, Marcelo Rosseto, o desportista e idealizador do evento na cidade de Araguacema, Kenio Sousa, a prefeita de Araguacema, Isabela Cimas e autoridades municipais, além dos presidentes do Porto E.C. Werberson (Tita) e o presidente do GET, Alaete Gomes. 

Premiação

Campeão- Porto E.C.
Vice-campeão- Get Paraiso
Artilheiro -Kaio Barros - Porto E.C. - com 08 gols)
Melhor Goleiro - Elder Caetano - Porto E.C. 
Atleta Destaque- João Pedro - Porto E.C.
Atleta Revelação - Thiago Dias - SEA AAraguacema
Melhor Técnico - Claudio Andrade - Porto E.C.

Arbitragem

Árbitro Principal: Adriano De Carvalho (CBFS)
Árbitro Auxiliar: Tiago Costa (CBFS)
Anotador: William Sousa (FTFS)
Representante: Marcelo Rosseto (FTFS)