Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Neuton Barbosa foi enterrado na manhã desta quinta-feira

Neuton Barbosa foi enterrado na manhã desta quinta-feira Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Neuton Barbosa foi enterrado na manhã desta quinta-feira Neuton Barbosa foi enterrado na manhã desta quinta-feira

O deputado estadual Paulo Mourão (PT) lamentou a morte do amigo e ex-motorista, Neuton Barbosa Santos, conhecido de todos por Neutinho, 59 anos, ocorrida na noite desta terça-feira, dia 19, em decorrência de um trágico acidente de trânsito em Palmas/TO, próximo a Escola de Gestão Fazendária.

O parlamentar apresentou uma Moção de Pesar, na noite desta última quarta-feira, dia 20, em sessão extraordinária na Assembleia Legislativa, pelo falecimento de Neutinho. O motorista conviveu muitos anos com a família, que ficou muito comovida com a morte trágica do amigo.

“Esse é um momento de dor e tristeza para todos nós em saber que não teremos mais a presença do nosso amigo Neutinho que por mais de 40 anos, conviveu conosco, compartilhando de nosso ambiente familiar", lamentou Mourão. "Neutinho estava sempre disposto a ajudar, vamos sentir muita a falta dele”, disse o deputado consternado no velório do amigo.

O corpo de Neuton Barbosa foi enterrado na manhã desta quinta-feira, dia 21, no Cemitério Nossa Senhora das Mercês, em Porto Nacional/TO.