Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A agenda de trabalho da pré-candidata ao governo do Tocantins, Kátia Abreu, foi no município de Jaú do Tocantins, na sexta-feira, 19, onde reuniu-se com professores, vereadores, comerciantes e produtores rurais do Assentamento Volta do Rio.

Nos encontros, Kátia Abreu falou sobre sua pré-candidatura e ouviu de cada segmento relatos dos problemas que a região enfrenta por ausência do poder público.

Para a senadora, obras grandes são importantes, mas o Governo de Estado não pode tirar do foco às necessidades básicas  que a população clama."É priorizar a perfuração de poços artesianos para resolver o problema da falta de água das famílias, é  recuperar as estradas vicinais para escoar a produção de alimentos, focar nos problemas cotidianos que atinge diretamente a população", disse.

Recursos

Para resolver alguns problemas do Assentamento Volta do Rio, a senadora garantiu destinar à Prefeitura de Jaú  recursos de emenda parlamentar para a perfuração de três poços artesianos e aquisição de um caminhão pipa para o assentamento.