Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Angélica Mendonça

Foto: Angélica Mendonça

A Universidade Corporativa do Estado do Tocantins (Unicet) está com inscrições abertas, até 9 de fevereiro, para dois novos cursos: Formação de Instrutor da Educação a Distância I e II, e Educação Corporativa e os Caminhos para o Desenvolvimento Institucional.

Os servidores interessados devem entrar em contato com o setorial de recursos humanos do seu respectivo órgão para adquirir a senha de acesso. Após isso, basta acessar o ambiente virtual de aprendizagem da Unicet (http://unicet.to.gov.br).

São ofertadas 500 vagas para o curso de Formação de Instrutor da Educação a Distância I e II, com carga horária de 30 horas, aulas de 05 de fevereiro a 16 de março. “Este curso é importante para o servidor que deseja se tornar um instrutor, que é uma atividade remunerada de colaboração no processo educacional da Unicet”, afirma Katia Gomes, gerente da Unicet.

O último processo seletivo de contratação de instrutores da Unicet ocorreu no mês de novembro do ano passado e contratou 09 instrutores, com remuneração de até três mil reais.

Para o curso de Educação Corporativa e os Caminhos para o Desenvolvimento Institucional também são ofertadas 500 vagas, com carga horária de 10 horas, com aulas de 5 a 22 de fevereiro.

As aulas serão apresentadas na modalidade de ensino à distância através do ambiente de ensino virtual da Unicet.