Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado federal Vicentinho Júnior (PR/TO) recebeu o título de Parlamentar Destaque da Confederação Nacional de Municípios (CNM), na pessoa do presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, nesta terça-feira, 20 de fevereiro, no Salão Principal do 10º andar, na Câmara dos Deputados.

A homenagem foi concedida em agradecimento à atuação do parlamentar junto aos interesses do movimento municipalista. 

Vicentinho Júnior atuou recentemente na apresentação de Emenda nº 76 ao PLN 19/2017 que altera o Art.74 da Lei nº 13.473 de 2017 – LDO, na Comissão Mista de Orçamento (CMO) e sua posterior aprovação na Comissão e no Plenário do Congresso Nacional.

A medida visa facilitar a assinatura de convênio entre o Governo Federal e os municípios de até 50 mil habitantes que se encontram em situação de inadimplência, o que levará desenvolvimento econômico para mais de 5.570 municípios. 

“É um prazer atender os pleitos municipalistas. Recebo com muito orgulho. Isso motiva a gente a trabalhar muito mais. Faço isso com a convicção de que estou fazendo o bem para os tocantinenses e todo o Brasil. Os serviços públicos só ficarão melhores se os Municípios estiverem mais fortes”, disse Vicentinho Júnior.