Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Agora a modelo representará o Estado no concurso de beleza, Miss Brasil Be Emotion 2018

Agora a modelo representará o Estado no concurso de beleza, Miss Brasil Be Emotion 2018 Foto: Samuel Silva/Rodrigo Alves

Foto: Samuel Silva/Rodrigo Alves Agora a modelo representará o Estado no concurso de beleza, Miss Brasil Be Emotion 2018 Agora a modelo representará o Estado no concurso de beleza, Miss Brasil Be Emotion 2018

Vencedora do Miss Tocantins, representando o município de Porto Nacional a jovem Tatiele Rodrigues de 19 anos, agora representará o Estado no concurso de beleza, Miss Brasil Be Emotion 2018.

A modelo viaja com apoio Prefeitura de Porto Nacional, por meio Secretaria da Cultura e do Turismo, que viabilizou sua inscrição para o evento, que será realizado no dia 26 deste mês no Rio de Janeiro.

Sonho de Miss

Técnica em Administração e acadêmica do 3º período do curso de Educação Física, Tatiele Rodrigues, destacou os desafios de participar do Miss Brasil, e representar a cidade de Porto Nacional no maior evento de beleza do Brasil e um dos maiores do mundo.

“Não imaginei que isso iria acontecer agora comigo, eu sempre fui fascinada por moda e beleza e após ter vencido o concurso Miss Tocantins 2018, percebi que o meu sonho de Miss estava sendo realizado. Eu sonho inspirar muitas jovens que assim como eu, ralou muito para que esse momento acontecesse, minha família e meus amigos sempre me apoiaram e incentivaram a nunca desistir. Quem diria que uma recepcionista poderia chegar ao maior evento de beleza do Brasil. Eu creio que a mulher tem conquistado seus espaços e esse empoderamento feminino acaba influenciando todas e assim fazendo com que não só a beleza apareça mais as nossas qualidades particulares também”, disse.

Tatiele agradeceu ao apoio que o Município ofereceu para que ela pudesse participar do Miss Brasil. “Foi tudo muito corrido, e graças a Deus eu tive o apoio do prefeito Joaquim Maia que me recebeu em seu gabinete para me parabenizar e incentivar e que desde início foi sensível ao nosso projeto de representar Porto Nacional no Miss Tocantins e agora no Miss Brasil. Foi de fundamental importância as condições que me foi dada através da Secretaria da Cultura, que através do Secretário Arnaldo Bahia, viabilizaram a minha inscrição e me permitiu dá um passo além em minha carreira. Sou muito grata pelo apoio firmado e me sinto preparada para levar o nome da minha cidade na maior passarela de beleza do Brasil”, afirmou.

Apoio Cultural

O prefeito Joaquim Maia, frisou a importância de se incentivar jovens talentos em todas as áreas artísticas e culturais.

“A capital da cultura é também um celeiro de novos talentos como a Tatiele, uma jovem de apenas 19 anos, humilde e batalhadora, e que conquistou com sua beleza e simpatia o Miss Tocantins. Além de ter dado a condição para ela participar do Miss Brasil no Rio de Janeiro, temos o desejo de contar com ela em nossos eventos culturais, já que ela representa com tanta graciosidade a beleza e simplicidade do nosso povo. Ela é merecedora deste momento e temos um compromisso em apoia-la”, parabenizou Joaquim Maia.

Miss Brasil Be Emotion 2018

Será a 64ª edição do tradicional concurso Miss Brasil, válido para a disputa de Miss Universo. O evento terá seu ápice no dia 26 de maio de 2018 no Riocentro, espaço de eventos localizado na cidade do Rio de Janeiro. O certame será transmitido nacionalmente pela Rede Bandeirantes e pela internet no site Band.com.br. Candidatas das 26 Unidades federativas do Brasil mais o Distrito Federal competirão pelo título atualmente pertencente à piauiense Monalysa Alcântara. A vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo 2018, em local e data ainda a serem confirmados.