Polí­tica

Foto: Divulgação

O governador Mauro Carlesse (PHS) fez uma grande caminhada na Avenida JK, centro comercial de Palmas, neste sábado, 29, em que reuniu milhares de apoiadores da sua campanha e defendeu o fortalecimento do comércio como motor propulsor da economia tocantinense na geração de renda e empregos. O ato teve início na 108 norte (próximo do Colégio São Francisco) e seguiu até a 104 sul.

Durante o caminhada, Carlesse lembrou  que o Estado precisa ser um parceiro do médio, pequeno e micro empresário. O candidato destacou que pretende desenvolver uma política econômica estadual que seja benéfica também para o fortalecimento da economia. "O Estado tem que apoiar, ser um parceiro dos empresários que geram renda não só aqui na Capital, mas também nos demais municípios do Tocantins. Precisamos desburocratizar os processos, oferecer linhas de financiamentos com maior prazo de carência e juros justos, por meio do Banco do Empreendedor e da Agência de Fomento, pagar os servidores em dia, como estamos fazendo, para que o comércio não seja prejudicado",  explicou.

Carlesse frisou também que o aquecimento do comércio passa pela estabilidade do Governo estadual. "Os comerciantes não aguentam mais esse ciclo de uma eleição em cima da outra. Isso desgasta nossa economia, faz com que os empresários fiquem receosos em investir, que os consumidores fiquem com medo de gastar e que esse setor tão produtivo da economia pare. Por isso, peço a vocês, vamos dar um basta nisso e finalizar esse processo eleitoral no próximo dia 7 de outubro nos dando a vitória no primeiro turno", afirmou.

Participantes

Durante o ato, Carlesse foi acompanhado pelos candidatos da Coligação Governo de Atitude, dentre eles o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS); os candidatos ao Senado Eduardo Gomes (SD) e César Halum (PRB); além  dos postulantes ao cargo de deputado estadual e deputado federal.

Por: Redação

Tags: Eleições 2018, Mauro Carlesse, PHS