Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual pelo partido da Democracia Cristã (DC), Cleydson Coimbra, reuniu-se na sexta-feira 21, com lideranças política da região sul da capital Palmas, coordenada pelo Lucas Cesar (Karatê).

Durante a reunião, o Cleydson Coimbra apresentou suas propostas e projetos a serem implantados na Assembleia Legislativa do Estado como também ouviu as reivindicações de cada um. “É muito importante a gente conhecer as pessoas e seus anseios e problemas. “Sempre que reunimos, fazemos uma discussão de forma democrática ouvindo atentamente todas as pessoas”, afirmou o candidato.

Para Cleydson Coimbra, nos encontros, percebe-se que o desejo de mudança é visível. “O povo está cansado de ver sempre as mesmas caras na política e querem mudança, sangue novo, não só em nível de Tocantins, e sim em nível de Brasil”, finalizou.

Lucas Cesar liderança da comunidade agradeceu a presença de todos.

O ex-vereador de Palmas, Adão Índio, também agradeceu a presença de todos que compareceram à reunião. “Vocês renunciaram tudo nesta noite para nos prestigiarem, quero agradecer a cada um de vocês, por deixaram seu aconchego em suas casas, tirando um tempinho para ouvir as propostas do nosso candidato, meu muito obrigado”, agradeceu Adão Índio.