Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual pelo partido Democracia Cristã (DC), Cleydson Coimbra, visitou lideranças e comunidade em vários municípios Tocantinense neste último final de semana dias 22 e 23 de setembro.

A primeira reunião aconteceu na parte da manhã no município de Tocantínia, onde várias pessoas ouviram suas propostas, e fizeram suas reivindicações, em seguida o candidato foi para o assentamento Agua Fria II.

A agenda do deputado continuou em Miracema do Tocantins ainda no dia 22, onde se reuniu na residência da mãe do amigo Domingos Viana. “Tenho uma amizade de confiança com o nosso candidato a deputado estadual Cleydson Coimbra, acredito nas propostas, queremos renovação e credibilidade, por isso preciso apoia-lo”, disse Domingos

Seguindo a agenda, Cleydson Coimbra seguiu para Dois Irmãos onde visitou a zona rural e, à noite, conversou com varias lideranças locais.

A agenda finalizou com uma reunião em Pedro Afonso na residência do Sr. Santú e dona Conceição onde as lideranças reivindicaram a ampliação da casa de apoio em Palmas. “Queremos uma ampliação na casa de apoio porque quando precisamos ficar acompanhando um doente lá, não encontramos espaço para ficarmos, é sempre muito cheia e não cabe mais ninguém”, lamentou Santú.   

O candidato agradeceu a todos e ressaltou a importância em atendê-los as reivindicações na Assembleia Legislativa. “Vamos buscar a ampliação da casa de apoio e buscar recursos para a construção de mais uma para atender toda a região do Tocantins”, destacou Cleydson Coimbra.