Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em seu segundo mandato como vereador, o Professor Júnior Geo (PROS) foi eleito pela primeira vez para deputado estadual no último domingo, 7, com cerca de 11 mil votos. Em Palmas, Júnior Geo foi o mais bem votado, alcançando 7.408 votos, e o mais votado do partido. 

Junto dos familiares e amigos, Júnior Geo acompanhou a apuração dos votos. Após a confirmação dos números, divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato comemorou. “Sou muito grato a todos os eleitores que acreditam e confiaram o voto a mim, que multiplicaram a ideia de que a mudança é possível”, disse.

“Agradeço pela oportunidade de poder trabalhar pelo Estado, de lutar por aquilo que acredito que é o certo, e mostrar que é possível ser eleito por meio de uma política correta, honesta. E isso só foi possível porque a família, amigos e apoiadores não mediram esforços para chegarmos aonde chegamos”, ressaltou.

Trajetória

Em 2013, o professor iniciou sua legislatura na Câmara Municipal de Palmas. Na época, foi eleito como o oitavo vereador mais bem votado, com 1.789 votos. Na última eleição para o cargo de deputado estadual, em 2014, obteve 7.475 votos, ficando em segundo lugar na capital e suplente. Em 2016, foi eleito como o quarto vereador mais bem votado com 2.041 votos. Em 2019, o Prof. Júnior Geo assumirá uma das vagas para deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.