Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 27, durante a inauguração do Estádio Municipal Antonio Damião, no Setor Pouso Alegre em Paraíso do Tocantins, acontecerá a abertura da 1ª Liga Paraíso de Futebol, que será disputada por 50 equipes, divididas em 12 categorias.

Prometendo ser a maior competição de futebol amador do Estado do Tocantins, a liga acontecerá no período de 6 meses, com final prevista para o dia 23 de outubro, data em que é comemorado o aniversário de Paraíso. Serão disputados jogos nas categorias Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Master, Feminino e Adulto Masculino na 1ª, 2ª, 3ª e 4ª divisão.

A premiação contará, além de troféus e medalhas, com 1 Automóvel (usado e em bom estado de conservação), 1 motocicleta (zero km), premiação em dinheiro.

A Liga Paraíso de Futebol é uma realização da Liga de Esportes de Paraíso do Tocantins, contando com a colaboração da Associação dos Árbitros de Paraíso, Federação Tocantinense de Futebol e Prefeitura de Paraíso do Tocantins / Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.