Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Após denúncias anônimas de que indivíduos estariam comercializando em Araguaína/TO, produtos oriundos do furto de uma transportadora que ocorreu na madrugada do último domingo 21, equipes da Polícia Militar conseguiram identificar na noite desta última quarta-feira 24, por volta das 19 horas, três homens que estavam em uma residência alugada no setor Nova Araguaína. 

Após o cruzamento de informações as equipes conseguiram abordar um jovem de 22 anos que confessou ter participado do furto qualificado e indicou outros dois comparsas. Durante as diligências os policiais chegaram até o local onde estava escondido parte da mercadoria furtada e também deteve outro homem de 19 anos que confessou a sua participação na subtração dos produtos.

Um terceiro envolvido, que supostamente seria o líder do bando, não foi localizado. Ele teria alugado a kitnet onde ocultava as mercadorias e tentava comercializá-las aos poucos.

Todos os materiais apreendidos foram reconhecidos por funcionários da transportadora como sendo de sua propriedade. Com isso, as equipes conduziram os dois suspeitos até a Delegacia de Plantão e apresentaram todos os materiais recuperados, na presença de funcionários da empresa, ao Delegado de Plantão que seguirá o processo relativo aos fatos.