Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Seisp

Foto: Seisp

A Avenida NS-03, entre a Avenida JK e a LO-02, está com o trecho Norte-Sul interditado para conclusão do microrrevestimento da pista. Na manhã desta terça-feira, 24, as máquinas estão trabalhando entre as Quadras ACSO 1 (103 Norte) e Arno 12 (105 Norte).

Depois de liberado para o tráfego, o trecho aguardará pelo menos 30 dias para receber nova sinalização horizontal. O intervalo é necessário para garantir melhor fixação da tinta no pavimento novo. Enquanto isso, o trecho lateral à Praça dos Girassóis da Avenida LO-01 está recebendo nova pintura de faixas horizontais, para melhor visualização dos condutores que por ali trafegam.

Outra equipe está trabalhando na Quadra Arse 32 (306 Sul) na varrição de ruas e recapeamento de pista. Ali os condutores e moradores devem ficar atentos às sinalizações que indicam interdição de pista para secagem da lama asfáltica. O repouso de cerca de 6 horas, sem veículos trafegando, é necessário para garantir durabilidade e uniformidade do recapeamento.

Mais obras

Já na Avenida Palmas Brasil Norte (LO-14), seguem os trabalhos de pavimentação da pista antiga, construção de meios-fios e abertura de bocas de lobo. Também em andamento seguem as obras da Avenida NS-A, entre a LO-15 e 19, trecho que segue interditado para obra de microdrenagem e pavimentação.

No Jardim Aureny I, seguem os trabalhos para execução de obras de drenagem e pavimentação nas Avenidas Maringá e Londrina.  No Setor Bela Vista, na Rua P-09, no mesmo setor, iniciou-se a compactação de pista. Já na Avenida P-10 está sendo realizado reaterro de vala de drenagem. Etapa anterior à pavimentação que também será executada ali.