Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 18, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está dando início à recuperação asfáltica de ruas internas da quadra Arse 33 (308 Sul). A aplicação de microrrevestimento garante correção de falhas no asfalto antigo.

Segundo a Superintendência de Obras Viárias, os trabalhos se iniciam pela alameda 07 e seguirão pelas ruas laterais. De acordo com o andamento dos trabalhos, com material recém-aplicado, as alamedas serão sinalizadas como parcialmente fechadas para trânsito de veículos em apenas um sentido. Os trechos com microrrevestimento ficarão fechados por pelo menos 6 horas, tempo mínimo para secagem do revestimento sem risco de danos aos veículos e à integridade do pavimento.

A orientação da Seisp é que veículos que por ali circulem realizem os desvios sinalizados e mantenham automóveis estacionados em locais distantes da área onde há trabalhos em andamento.

Vale ressaltar que moradores e visitantes da quadra devem ficar atentos às sinalizações de avanço dos serviços. Em razão de possíveis pausas, para reposição de materiais ou reparos em máquinas, não há uma data fixa para conclusão dos trabalhos.