Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Virgínia Andrade e o seu esposo Antônio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa

Virgínia Andrade e o seu esposo Antônio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa Foto: Joelma Cristina

Foto: Joelma Cristina Virgínia Andrade e o seu esposo Antônio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa Virgínia Andrade e o seu esposo Antônio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa

Depois da especulação em torno do seu nome como possível pré-candidata à Prefeitura de Porto Nacional, Virgínia Andrade, esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), Antonio Andrade, rechaçou a ideia nesta última terça-feira, 12. "Gostaria de esclarecer que não tenho intenção de concorrer ao cargo mencionado", informou por meio de nota a primeira-dama da AL-TO.

Virginia afirmou que se sente honrada pela deferência e disse acreditar que a indicação se deve "aos serviços sociais e ações voluntárias que venho realizando ao longo dos anos e que pretendo continuar desenvolvendo, ao lado do presidente", informou.

Em sua nota, a primeira-dama da AL-TO defendeu o nome de Otoniel Andrade (PTB) como pré-candidato. "Ressalto que já temos nosso pré-candidato, Otoniel Andrade, a quem declaramos nosso apoio integral e irrestrito, por acreditar ser o melhor nome para Porto Nacional", concluiu.