Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O mês de Maio está chegando e junto com ele grandes sucessos na HBO. Os filmes e séries chegam tanto para o canal de TV por assinatura quanto para o HBO GO, o serviço de streaming da rede.

Entre seus lançamentos estão as séries originais do canal HBO, além dos grandes sucessos do cinema e dos seus documentários exclusivos. como, a produção nacional “Hard” e a minissérie “I Know This Much Is True”.

A rede HBO está disponível para as operadoras de TV por assinatura, para ter acesso a esses lançamentos e a todo conteúdo HBO, conheça os SKY pacotes.

02 de Maio - Uma Nova Chance

Maya (Jennifer Lopez) é uma atendente de caixa, que está bem insatisfeita com a sua vida profissional. Mas, que consegue a oportunidade de reinventar sua vida, ao por acidente se tornar uma executiva em uma grande multinacional.

Em meio aos novos desafios, Maya irá mostrar que suas habilidades excepcionais, sua experiência das ruas e ajuda dos amigos, valem tanto quanto um diploma universitário.

04 de Maio - Atlanta's Missing and Murdered

Em Atlanta entre os anos 1979 e 1981, pelo menos 30 crianças e jovens afro-americanos foram assassinados ou desapareceram. Apenas dois casos foram processados, condenando Wayne Williams de 23 anos.

Este documentário traz às famílias das vítimas, examina materiais originais do julgamento e documentos do tribunal. Levantando assim, novas perguntas para uma investigação mais profunda.

Também analisa os confrontos culturais e tensões raciais mais de perto e, que levaram Atlanta a um ponto de ebulição.

09 de Maio - O Peso do Passado

Quando jovem a detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles, Erin Bell (Nicole Kidman), se infiltra em uma gangue para obter informações. Porém a estratégia dá errado, gerando severos danos psicológicos.

Mas depois de alguns anos, uma nova pista aparece dando para ela uma nova chance de resolver seus traumas do passado e o crime de uma vez por todas.

10 de Maio - I Know This Much is True

Minissérie baseada no romance de Wally Lamb, conta a história dos irmãos gêmeos Dominick e Thomas Birdsey (interpretados por Mark Ruffalo), o drama se passa em 6 episódios.

Acompanhe a trama de traições sacrifícios e perdão que se passa no início dos anos 90. Além de acompanhar vários estágios das vidas dos irmãos Birdsey.

12 de Maio - Natalie Wood: Aquilo que Persiste

Uma série baseada na grande estrela do cinema Natalie Wood, aborda a trajetória da vida da atriz, por meio de depoimentos de familiares, amigos e dolegos de trabalho.

Traz o relato inédito de Robert J. Wagner, que fala pela primeira vez sobre a morte da esposa. Imagens exclusivas do segundo casamento entre eles e um artigo escrito pela própria atriz, sobre seus pensamentos íntimos sobre o amor, família e a fama, que nunca foi publicado.

Além de trazer um valioso material de arquivo, que inclui fotos, vídeos domésticos, áudios e diários. Entrevista de Natalie ao longos dos anos, que mostram uma mulher madura e inteligente, que teve uma carreira em evolução permanente e uma mãe excepcional.

O documentário também apresenta uma instigante análise sobre sua brilhante carreira, sua vida que sempre foi alvo do público e sua trágica morte.

16 de Maio - Annabelle 3: De volta para casa

Quando o casal de investigadores paranormais, Ed e Lorraine Warren, deixam sua filha pequena aos cuidados de sua babá, na casa deles durante um fim de semana.

A maligna boneca Annabelle, aproveita e anima aterrorizantes e letais objetos contidos na Sala dos Artefatos do Warren, colocando as duas em grandes perigos.

17 de Maio – Hard 

A série conta a história de uma dedicada, elegante e recatada dona de casa, Sofia, que renuncia sua carreira como advogada, para cuidar da sua família, após a repentina morte de seu marido.

 Depois de ficar viúva, ela vê sua perfeita vida desabar após descobrir que seu marido mentiu a vida toda sobre sua profissão. E, que sua herança vem em forma de uma produtora de filmes adultos.

Divirta-se vendo ela se adaptar à sua nova vida.

23 de Maio - Raça e Redenção

Em Durham, na Carolina do Norte, em 1971, a ativista de direitos civis Ann Atwater (Taraji P. Henson), bate de frente com o líder exaltado do Ku Klux Klan, sobre a questão de integração nas escolas.

30 de Maio - Angry Birds 2

Red e seus amigos dedicam suas vidas e passam seus dias protegendo a Ilha dos Pássaros, dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Porém, quando surge uma terceira ilha, que começa a atacá-los, pássaros e porcos dão uma trégua e se aliam.

Uma aventura que unirá os mais mal-humorados emplumados e mais espertos suínos, para derrotar a misteriosa ameaça e salvar o futuro das duas ilhas.