Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Para você que está prestes a se casar e comemorar o seu grande dia, acompanhe programações com especialistas em cerimônias, a escolha do vestido perfeito, dicas de decoração e organização de casamentos, em programas divertidos, que inspiram noivos. 

Prepare-se, pois são programas recheados de dicas que irão facilitar o planejamento desse evento tão aguardado.

Você consegue acompanhar os melhores programas de TV sobre casamento através da SKY TV, com muita programação para toda família.

Prova de Noiva

O Programa “Prova de Noiva” produz conteúdos de competição sobre “lifeStyle”. Lançam desafios à estilistas para criações do vestido perfeito em um curto prazo, porém sempre procurando se adequar ao gosto da pessoa que irá se casar.

Trazendo para as noivas o vestido dos sonhos para usar em uma data tão esperada e especial, o apresentador Arlindo Grund é quem comanda o programa.

A performance do programa consiste em dois estilistas que irão fazer o vestido perfeito. Eles disputam entre si e no final quem decide com qual vestido irá subir ao altar é a noiva. A programação é exibida na TV por assinatura no canal Discovery Home & Health.

Casamento dos Sonhos

A programação “Casamento dos Sonhos” é ideal para você que é apaixonado por casamentos ou até mesmo você que está procurando sempre se manter atualizado de todas as novidades e modernidades sobre casamento.

O especialista David Tutera é a salvação das noivas que às vezes, devido a pressão e preocupação com tantas coisas do casamento, acabam esquecendo algo ou não sabendo como organizar a sua festa de forma acessível, moderna e inesquecível.

Um programa que auxilia as noivas no dia do casamento, onde David surpreende as noivas com o look perfeito, bolo surpreendente, vestimenta das madrinhas e muito mais.

90 Dias para Casar

Algumas vezes os relacionamentos a distância é um grande desafio e uma mistura de vários sentimentos, como amor, paixão e pressa, já que 90 dias é o prazo que esses casais têm para se decidirem se vão se casar, devido ao prazo que as noivas têm por serem estrangeiras e estarem nos Estados Unidos.

O programa mostra os desafios de casais que se conheceram e se apaixonaram, mas estão distantes um do outro. Então começa a saga de superar diferenças culturais e a distância.

A série acompanha casais que se conheceram virtualmente e antes mesmo de terem o seu primeiro encontro, se apaixonaram loucamente. Em busca do seu visto provisória eles tem o prazo de 3 meses para decidirem o destino do romance.

Fábrica de Casamentos

O programa exibe uma equipe que tem um casamento para realizar, com uma festa incrível no prazo de 7 dias. Além do tempo curto, o time precisa lidar com os pedidos inusitado das noivas e noivos.

A equipe corre contra o tempo para deixar tudo da forma mais linda e conquistadora, e ainda tem que lidar com os nervos à flor da pele, ansiedade, noiva indecisa e noivo reclamão.

Todo processo é realizado pelos especialistas e executado sem a supervisão dos noivos, o que acarreta um clima bem tenso em alguns momentos e muitas surpresas no final.

Negócio dos Sonhos

O programa Negócio dos Sonhos, acompanha o dia a dia de uma das maiores e mais conceituadas agências de casamentos do Brasil.

Liderado por duas mulheres, Márcia e Giulia, que se dedicam inteiramente junto a sua equipe a agradar as mulheres e seus familiares.

Com episódios curtos, a série mostra momentos de alegria e muita ansiedade entre os noivos, dos mínimos detalhes até o grande dia. Enquanto os noivos sonham, elas colocam tudo em ação, evitando os contratempos.

Chuva de Arroz

O programa “Chuva de Arroz” vai te emocionar muito, preparem os lenços para enxugar as lágrimas, pois o programa vai tocar seu coração.

Andando pelo Brasil e pelo mundo todo, realizando cerimônias em igrejas históricas, castelo, praia, campo e nos lugares mais inusitados que você possa imaginar. O programa traz para você diversas formas para celebrar um casamento de forma muito especial.

Você consegue acompanhar detalhes do grande dia, como a maquiagem, decoração e a grande festa.