Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Adrenalina, ação e grandes experiências fazem parte da rotina dos protagonistas da lista de programas de esportes radicais e de aventuras.

Skate, surf, trilhas, esportes nas alturas e sobrevivência são algumas das modalidades encontradas nos programas de aventuras.

Pensando nos amantes de aventuras e esportes radicais que a equipe SKY separou os melhores programas de TV para quem quer ficar sem fôlego e encarar os desafios da natureza e física. Aproveite e conheça também os melhores pacotes SKY Internet.

Trilhas e Travessias - Off

Acompanhe as aventuras de Julia Ericson e Ana Tapajós, em 'Trilhas e Travessias', que testam seus próprios limites a cada episódio.

Montanhas, acampamentos, escaladas, trekking, rapel, diferentes climas e muita ação fazem parte do programa.

HEAT - Woohoo

Fique ligado ao mundo do skate, surfe, kitesurf, bike, snowboard, vôo livre e diversos esportes radicais no programa semanal do canal Woohoo 'HEAT'.

Além de manobras incríveis, você acompanhará campeonatos, recordes, novidades, entrevistas e curiosidades sobre os esportes.

Asas do Sabiá - Off

Luiz Sabiá é apaixonado por adrenalina e profissional em modalidades aéreas. No programa, você acompanhará os diversos saltos e voos, com cenários incríveis, belas paisagens e muita adrenalina.

O programa recebe diversos atletas, que acompanham Sabiá nos vôos e saltos de paraquedas, basejumper ou até com seu traje de wingsuit.

Contos da Mulher Aventureira - Off

10 livres e corajosas brasileiras que superam seus medos com determinação e estão dispostas a seguirem seus sonhos, tendo em comum o amor pelos esportes e aventuras.

Leticia Bufoni, Bruna Schmitz, Maya Gabeira, Karen Jonz, Chloé Calmon, Atalanta Batista, Teca Lobato, Marcela Stallone e Glauce Ibraim são as protagonistas do programa e vão partilhar as dificuldades, rotinas e história com o esporte.

Alerta: Ondas Gigantes - Off

Ondas de 25 metros, verdadeiros monstros salgados e pessoas dispostas a surfar nelas, esse é o cenários do programa de ondas gigantes do canal Off.

Acompanhe a nova geração de surfistas brasileiros de ondas grandes viajando pelo mundo atrás de swells e competindo na Big Wave Tour.

Olho de Peixe - Woohoo

Acompanhe todas as novidades e acontecimentos do mundo do Skate no  Brasil, Europa e Estados Unidos, com o dia a dia dos profissionais e amadores, picos secretos, entrevistas, campeonatos e dicas.

Com muita técnica e um olhar especial, o mineiro e também skatista Marco Savino, compartilha seus vídeos, com as manobras mais radicais.

Largados e Pelados - Discovery Channel

Diferente dos programas citados acima, Largados e Pelados é um programa de sobrevivência, em condições extremas, onde um casal diferente a cada programa, precisa superar as dificuldades em um ambiente selvagem.

Sem comida, água e até sem roupa, os participantes precisam se virar durante 21 dias. Apesar de não possuir muita adrenalina, o programa é repleto de aventuras.

Sobrevivência ao Limite - Discovery Channel

Mais um programa do tema sobrevivência, o 'Sobrevivência ao Limite’ testa as habilidades de participantes altamente qualificados, engenheiros treinados para construir máquinas de todos os tipos, porém expostos a condições adversas.

Os participantes devem, não somente sobreviver, mas escapar. A cada episódio, cinco engenheiros são levados para uma região remota, simulando um acidente, onde eles poderão usar os destroços para construir um novo meio de locomoção, fazendo com que voltem à civilização.

Turismo & Aventura - SBT

Confira as melhores dicas de destinos do Brasil e mundo, com dicas de esportes e pontos turísticos da região explorada.

O programa é exibido no canal de TV aberta SBT e traz a cada episódio uma viagem diferente com muita aventura.

Assista ainda mais programas de esportes radicais e aventuras

Canais como Off e Woohoo são dedicados aos esportes radicais e possuem uma programação repleta de ação e adrenalina. Porém nos pacotes de TV por assinatura, você encontra canais de esportes que transmitem grandes competições de surf, skate, snowboard e muitos outros.

Que saber mais sobre os canais de aventuras? Ligue gratuitamente para o Telefone SKY para conhecer os pacotes.