Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Hoje em dia há um mundo streaming disponível. Muitos aplicativos de conteúdo sob demanda e apesar dos valores serem seduzentes, existem conteúdos que você encontra apenas em canais pagos de TV. 

Você encontra todos esses programas e muitos outros programas exclusivos com SKY TV

Confira uma lista com 11 programas que fazem valer a pena ter TV por assinatura.

Vamos conferir?

“Largados e Pelados” - Discovery Channel

Se você curte uma aventura, não pode deixar de assistir Largados e Pelados.

Um reality show que testa as habilidades de sobrevivência de um casal ou de uma equipe.

Bem como o nome diz, eles são largados, pelados e tem poucos recursos para se aventurar por 21 um dias em algum lugar remoto e isolado do planeta.

Muita gente desiste, mas muita gente chega até o final dos 21 dias.

Os participantes não recebem nem um centavo para participar do desafio e com poucos equipamentos como: facão, pederneira e panela, precisarão sobreviver.

Além de estarem nus e com quase nenhum recurso de proteção, o pior que eles enfrentam não é o frio, a fome ou os insetos. Mas sim, os colapsos nervosos.

A série é emocionante e vale ser assistida.

“O Sócio” - The History Channel

Um dos programas mais assistidos da TV paga, O Sócio é comandado pelo Marcus Lemonis, que tem como diversão, salvar negócios e ajudar empresários desesperados.

Suas dicas valiosas e a injeção de sua verba não são mera caridade. Ele se torna

sócio da empresa, óbvio. E muitas mudanças que precisam ser feitas, não agradam a todos os donos.

Então, ele precisa lidar com gestores incompetentes, com o ego de funcionários zangados e com pessoas, digamos... psicóticas.

A série é recheada de boas dicas de negócio e investimento.

“Trato Feito” - The History Channel

A série conta com 17 temporadas, o que mostra, logo de cara, o sucesso que faz. O reality acontece na maior loja de penhores de Las Vegas.

Comandada pela família Harrison, o programa tem boas histórias para contar.

Itens colecionáveis, bens históricos, raros e valiosos, pedras preciosas, documentos originais e muita coisa incrível está disponível em um dos maiores pontos turísticos de Las Vegas.

Eles se tornaram uma lenda quando se trata de barganhar e é um programa divertido para ser assistido com toda a família.

“Dra. Dee - A Veterinária do Alasca” - Animal Planet

Ela coloca sua vida em risco para tratar animais selvagens e animais domésticos no Alasca. Sua dedicação impressiona e emociona todo mundo que assiste o programa.

Ela abandonou sua casa, seus amigos e familiares e, de coração aberto, resolveu dedicar-se ao trabalho. É a sua forma de contribuir com o mundo e de amar os animais.

Atualmente, a Dra Dee é dona do maior e mais moderno hospital veterinário do estado norte americano.

“Meu Gato Endiabrado” - Animal Planet

Um dos programas de maior audiência do Animal Planet e não é para menos. É um programa fascinante sobre comportamento de animais e também de humanos.

É comandado por Jackson Galaxy, que tenta incansavelmente ajudar gatos histéricos, violentos e pouco sociáveis, na busca de um comportamento mais adequado e menos hostis.

Ele também ajuda os donos a entenderem que boa parte dos problemas de comportamento dos felinos, acontece por causa do comportamento de seus donos.

Às vezes ele se machuca pra valer, mas para Jackson, vale a pena se o bichano está feliz.

“O Inventor Milionário” - The History Channel

O programa é comandado por uma engenheira mecânica, a Duane Bell e o objetivo é encontrar ideias geniais de pessoas comuns ou de startups.

O reality oferece toda ajuda necessária aos escolhidos, para que eles possam desenvolver seus projetos, corrigir os erros e levar adiante ideias milionárias.

“Segredos de Estado” - H2

Tem gente que ama uma teoria da conspiração, mas Segredos de Estado é bem mais que isso.

No programa, há um trabalho sério de pesquisa, de análise de documentos, de evidências e fatos que podem ajudar a desvendar inúmeras teorias.

Os assuntos variam: da maçonaria a operações secretas. De política de outros países até fatos ocultados da história moderna.

É uma ótima opção para os curiosos de todas as idades.

“Mestres Churrasqueiros” - Discovery TLC

Esse programa é uma delícia do começo ao fim.

Os maiores especialista regionais em churrasco disputam excelentes prêmios em dinheiro com seus churrascos deliciosos. Os jurados são uma atração a parte: celebridades, influenciadores, membros locais.

É diversão garantida e vontade daquele churrasquinho, também.

A Ciência dos Alimentos

Por trás de um simples copo de leite, pode haver muita, muita coisa. E é isso que Bobby Bognas, um veterano da indústria alimentícia vem nos mostrar.

Ele vai até a ponta inicial do produto final, sua matéria prima, o fornecedor base.

Assim, ele traça todo o percurso do alimento, até que ele chegue, de fato, em seu prato.

O Mundo Sem Ninguém

Esse programa é impressionante. Em casa episódio há uma simulação de como o mundo ficaria se as pessoas, simplesmente, sumissem.

Como seria o dia seguinte, um mês depois, um ano, um século e por aí vai.

É bonito ver o quão bonito seria se não destruíssemos tanto nossa casa.

Os pontos argumentados pelos especialistas são incríveis.

Além de imaginar possibilidades, o programa mostra também, lugares que foram completamente abandonados, como a usina de Chernobyl

Cada Coisa em Seu Lugar

O programa é leve e divertido, aborda situações cotidianas e o foco é mostrar casas muito bagunçadas, cheias de tranqueiras, lixo, coisas amontoadas.

Então, a equipe entra em cena. Fazem um bazar para arrecadar fundos e ainda oferecem mais mil dólares para a família.

Eles organizam os espaços, limpam e acolhem essa necessidade absurda de ter uma infinidade de coisas.

O programa é exibido no Discovery Home & Health.

Vale a pena ter TV por assinatura

Todos esses programas você encontra somente em canais de TV por assinatura e, apesar dos serviços de streaming terem tomado conta do mercado, a boa TV não sai de moda nunca.

Além desses programas, os canais infantis possuem uma grade de programação segura e pensada para que os pequenos aprendem enquanto se divertem.

Diferente de conteúdos sob demanda, onde eles podem escolher o que querem assistir, com programas de TV, você está sempre ciente do que a garotada tem acompanhado.

Facilidade, diversão, entretenimento, segurança e muita praticidade, né?!