Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Thiago Dourado é novo secretário de Agricultura do Tocantins

Thiago Dourado é novo secretário de Agricultura do Tocantins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Thiago Dourado é novo secretário de Agricultura do Tocantins Thiago Dourado é novo secretário de Agricultura do Tocantins

O governador Mauro Carlesse (MDB) nomeou um novo secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura. Quem vai responder pela pasta é o administrador Thiago Pereira Dourado. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 24.

Na mesma edição do Diário também foi publicada a exoneração de Dourado do cargo de presidente do  Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins). Entretanto, o gestor vai continuar respondendo interinamente pelo órgão até a posse de um titular.

Thiago Pereira Dourado é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília (UNB), pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e em Gestão Pública pela Fundação Universidade do Tocantins (Unitins).

Já foi professor da UFT e Ulbra; ocupou os cargos de vice-presidente do Banco do Empreendedor/Prodivino; Secretário de Planejamento de Porto Nacional; e pesquisador no Instituto Gestão Moderna. Também foi Diretor de Projetos, Secretário Executivo e Secretário Estadual de Agricultura.