Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No gênero de filmes de animação, o que não faltam são filmes bons, seja para dar gargalhadas ou para assistir a cenas de ação de super-heróis.

Não ache que os filmes de animação são só para crianças. Nesta lista estão elencados 7 dos melhores filmes que irão agradar a todas as idades.

Confira os melhores filmes de todos os tempos, tenha acesso a filmes que viraram febre entre a população, e que foram sucesso de bilheteria. Tudo isso, você encontra nos pacotes da SKY.

Detona Ralph

Uma animação da Disney, conta a história de Ralph que é um vilão de fliperamas e está cansado de perder para Félix. Ralph decide mudar de vida e se transforma em herói, mudando para um jogo de tiro, que está fazendo grande sucesso.

Porém, durante a sua jornada, ele liberta acidentalmente um vilão perigoso, que pode destruir todo o mundo dos games.

Acompanhe os personagens clássicos dos jogos como Zangief e Bison, de Street Fighter, Mario Bros, entre muitos outros. O filme foi indicado ao Oscar de melhor animação.

A Bela Adormecida

Quando a princesa Aurora nasce, todo o reino comemora. As 3 fadas Fauna, Flora e Primavera, dão presentes mágicos para a recém-nascida.

Durante a festa, surge Malévola que está disposta a lançar uma maldição sobre Aurora, dizendo que a pequena morrerá quando completar 16 anos de idade, pois ela irá espetar o dedo em uma roca. Porém, Primavera consegue fazer um feitiço para que Aurora desperte do sono eterno ao receber um beijo de amor.

Para proteger a menina, as fadas começam a cuidar dela como se fosse sua filha. E ao completar 16 anos Aurora conhece o príncipe Filipe, e se apaixona por ele, Malévola sequestra o príncipe, e faz com que Aurora espete o dedo e caia em sono profundo.

Mary e Max

O filme conta sobre Mary Daisy, uma menina solitária de oito anos de idade, que vive em Melbourne na Austrália. Max Jerry, tem 44 anos e mora em Nova York, obeso e solitário, ele tem a síndrome de Asperger. Mesmo com toda distância entre ambos, e a grande diferença de idade, Mary e Max tem uma forte amizade, que possui altos e baixos.

Kung Fu Panda

Acompanhe a histório de Po um urso panda extremamente desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família.

Em um determinado dia ele é surpreendido quando descobre que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, diante disso ele terá que treinar ao lado de seus ídolos no Kung Fu. Os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-Deus, macaco e Víbora. O traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung retorna, agora irá caber a Po defender o Vale da Paz.

Divertida Mente

Riley é uma garota muito divertida de apenas 11 anos de idade, e irá enfrentar mudanças muito importantes em sua vida, quando seus pais decidem deixar a sua cidade, para viver em San Francisco.

Riley, vivencia várias emoções diferentes dentro de sua mente como a alegria, o medo, a raiva, o nojinho e a tristeza (tudo isso dentro de seu cérebro). A líder deles é a alegria, que se esforça bastante para que Riley esteja sempre feliz.

Até que uma confusão acontece na sala de controle, e faz com que a Tristeza e a Alegria, sejam expulsas para fora do local. Agora, ambas terão que percorrer pelos ambientes dos pensamentos de Riley para retornarem à sala de controle. Até que isso de certo, a vida da pequena irá mudar radicalmente.

Procurando Dory

Dory se recorda que tem uma família em algum lugar, e eles podem estar procurando por ela. Ela, Marlin e Nemo, decidem embarcar em uma aventura cruzando o oceano em direção ao Institudo da Vida Marinha na Califórnia.

Na tentativa de encontrar seus pais, Dory conta com a ajuda de três residentes do IVM, Hank um polvo muito briguento, Bailey uma baleia branca que está convencida de que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais e Destiny, um tubarão baleia que é míope.

Na desenfreada busca pelos familiares, Dory se encontrará com amigos do passado e irá parar nas perigosas mãos de humanos.

Frozen — Uma Aventura Congelante

Uma animação da Disney, a história conta sobre a jovem Anna, que parte para uma perigosa jornada nas montanhas de gelo acompanhada de um alpinista. A heroína está em busca da lendária rainha da neve, para acabar com a maldição do inverno eterno que esta sobre o reino de Arendelle.

Ana tem uma irmã chamada Elsa, as duas foram separadas durante a infância. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família. As irmãs se reencontram e um novo acidente acontece, e Elsa decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todo mundo para trás e provocando um congelamento no reino. Ana vai se aventurar pelas montanhas de gelo, para encontrar a irmã e tentar acabar com o frio.