Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nessa quarta-feira, 16, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizará a convenção partidária que lançará a candidatura do professor Júnior Geo para prefeito em Palmas. Em função do momento de pandemia, a reunião acontecerá de forma virtual a partir das 8 horas.

A convenção do PROS em Palmas também definirá o nome do vice-prefeito e dos candidatos a vereadores na capital. Na ocasião, serão deliberadas propostas de coligações com outras agremiações partidárias e o sorteio dos números para os candidatos a vereador do partido.

Conforme o pré-candidato a prefeito, professor Júnior Geo (PROS), a convenção buscará apresentar os nomes que estarão disponíveis para população nas eleições deste ano. “A convenção é um momento muito importante, pois além de definir os nomes dos candidatos para eleição, coloca à disposição da população, a partir daquele momento, quem poderá representá-los. Devido a pandemia, optamos por realizar a convenção de forma virtual, tomando os devidos cuidados”, disse.