Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O líder popular Carlão Oliveira oficializou sua candidatura a vereador de Palmas/TO durante a convenção do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), na última quarta-feira (16). Carlão já é conhecido pela luta aos direitos dos servidores públicos e possui vasta experiência em gestão.

O líder já esteve à frente da Associação de Moradores da Quadra 704 Sul e atuou como presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp). Atualmente, preside a Força Sindical e Federação do Sindicato dos Servidores Públicos (Fesserto), cargos dos quais está licenciado para pleitear uma vaga da Câmara Municipal de Palmas.

Baseado em projetos voltados para a saúde, educação e direito dos servidores, Carlão Oliveira agradeceu pela oportunidade e falou em renovação. “Estamos juntos nesta jornada. Vamos fazer da Capital uma cidade ainda melhor, justa e com oportunidades para todos. É o momento da renovação. Agradeço a todos pela oportunidade, e sei que, com trabalho e determinação, podemos representar nossa cidade no legislativo palmense”, finalizou Carlão.