Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois de uma reunião conjunta com todos os pré-candidatos do PV, o deputado estadual Issam Saado (PV) confirmou que ficou decidido pela maioria absoluta, a composição com a chapa encabeçada por Wagner Rodrigues (SD) que concorre à Prefeitura de Araguaína/TO.

O partido tem 22 candidatos ao legislativo municipal em Araguaína.Para o parlamentar o trabalho do PV ao longo de dois anos, surpreendeu. "Esse resultado é inédito. Nunca antes o PV esteve tão bem colocado em Araguaína e a tendência é crescer cada vez mais. Hoje temos uma chapa com 22 pré-candidatos às eleições municipais, são pessoas bem qualificadas em suas áreas, com formações diversas, experiências, vivências públicas, trabalhos sociais e etc. São pessoas com reais chances de vencer e acreditamos que vamos emplacar".

Candidatura Sólida

Segundo o parlamentar, o grupo pevista de Araguaína acredita que o grupo de Wagner Rodrigues tem uma candidatura sólida e que irá continuar o bom trabalho que vem sendo feito pelo atual gestor Ronaldo Dimas (Podemos), que tem alto índice de aprovação na cidade.

A escolha pelo apoio à candidatura de Wagner Rodrigues, ainda de acordo com o deputado Issam Saado, ocorreu após uma análise conjunta do grupo pevista que ponderou sobre a base do pré-candidato, o atendimento, estrutura para a campanha, simpatia da maioria dos pré-candidatos pevistas e uma proposta concisa para a campanha.

Issam Saado conversou com todos os pré-candidatos à Prefeitura. Em seguida, o grupo pevista analisou e chegou a conclusão que o melhor seria apoiar a chapa encabeçada por Wagner. "Foi uma decisão democrática", declarou.