Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Eli Borges, Joseph, Antonio Andrade e vereadores

Eli Borges, Joseph, Antonio Andrade e vereadores Foto: Rogério Tortola

Foto: Rogério Tortola Eli Borges, Joseph, Antonio Andrade e vereadores Eli Borges, Joseph, Antonio Andrade e vereadores

Seguindo a premissa de "passadas as convenções partidárias e o prazo para registro das candidaturas é hora de fortalecer as alianças e buscar o voto do eleitor", o candidato à Prefeitura de Palmas, pelo Solidariedade, Eli Borges, acompanhado do seu vice, Joseph Madeira (PTB), reuniram-se com o presidente do PTB no Tocantins, deputado Antonio Andrade.

A união do PTB, de Antonio Andrade, com o Solidariedade de Eli Borges, foi selada com a indicação do empresário, Joseph Madeira, como vice na chapa majoritária.

Para Antonio Andrade, Eli Borges tem conhecimento e experiência para trazer as melhores propostas.

“Convivi com Eli Borges por quatro mandatos, é uma pessoa honrada, um homem de Deus, além disso, tem capacidade técnica para desenvolver boas propostas e fazer uma gestão de qualidade”, destaca presidente do PTB-TO.

Já o vice, Joseph Madeira, para ele já mostrou ter capacidade de gestão, “temos um representante do setor empresarial, um empreendedor que com certeza vai dar voz aos comerciantes, com ideias novas e com todas as qualidades pra fazer bom trabalho”, ressalta Andrade.

Antonio Andrade lembrou ainda da chapa de vereadores do PTB, “temos excelentes nomes de candidatas e candidatos a vereadores, procuramos compor um grupo que pudesse trazer os anseios das mais diversas classes e setores da sociedade, tenho certeza que eles podem contribuir e muito para o futuro da capital, só peço que os eleitores avaliem as propostas antes de fazerem suas escolhas”, finaliza.

O PTB-TO tem uma chapa na capital com cinco candidatas a vereadoras e nove candidatos a vereadores.