Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois de percorrer dezenas de cidades do Tocantins levando a mensagem do PTB-TO e seu apoio aos 64 candidatos que estão na disputa majoritária e mais de 600 vereadores do partido, o presidente da Assembleia Legislativa do TO (Aleto) e do PTB-TO, deputado Antonio Andrade, encerrou sua participação nesta campanha eleitoral.

Na sexta-feira, 13, no início da noite, ele esteve em Figueirópolis, onde ao lado do candidato petebista, Fontoura, percorreu as ruas da cidade.

Já neste sábado, 14, foi a vez de fortalecer os candidatos de Porto Nacional, ao lado de Otoniel Andrade, candidato a prefeito, do Governador, Mauro Carlesse, do deputado Valdemar Júnior, entre outras autoridades, deu uma demonstração força, com a presença de milhares de pessoas numa passeata pela cidade.

Antonio Andrade, fechou o dia em mais uma passeata, desta vez em Silvanópolis, declarando seu apoio aos vereadores do partido. "Procuramos fazer uma campanha limpa, com propostas, acreditamos nos projetos e no potencial dos nossos candidatos, que ao me ver são melhores", pontuou o presidente do PTB-TO.

Ele ressaltou a importância da participação do eleitor neste domingo. "As escolhas que iremos fazer neste domingo vão impactar as nossas vidas pelos próximas quatro anos, ou até mais, por isso é muito importante que o eleitor compareça as urnas para votar e escolha com sabedoria", finaliza Andrade.

Ele, como de costume, deve ir votar pela manhã, na sua cidade Porto Nacional e em seguida acompanhar a apuração em sua casa, ao lado de líderes políticos.