O objetivo da Black Friday Dianópolis 2020, que inicia no próximo dia 23 e segue até o dia 30 novembro é vender mais, atrair novos consumidores e posicionar a marca no mercado. A campanha dá início à temporada de compras de fim de ano, que culmina no Natal. A ação promocional é promovida pelo Sebrae Tocantins em parceria com a Associação Comercial Industrial de Dianópolis (ACID) e Banco Sicredi.
Em 2020, por conta da pandemia, os pequenos negócios poderão
aproveitar a data como uma oportunidade para investirem na presença digital e
marketing local. ““Os empresários precisam estar preparados para receber a
população que fará suas compras no comércio local. É uma campanha que
possibilita o aumento das vendas, da base de clientes, da presença da marca,
além de contribuir com o giro do estoque”, afirmou o superintendente do Sebrae
Tocantins, Moisés Gomes”, afirmou o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés
Gomes.
Capacitações
Até o dia 19 de novembro, os empresários receberão capacitações gratuitas em formação do preço de vendas, vigilância Sanitária e Procon, marketing digital e técnicas de vitrinismo. De acordo com o analista técnico do Sebrae em Dianópolis, César Moreira, todos os pequenos negócios que aderirem a campanha serão capacitados. “Os empresários precisam estar preparados não só para a Black Friday, mas para o pós-venda e a fidelização dos clientes atraídos pela data. Estamos oferecendo capacitações gratuitas que abrangem o atendimento para melhores resultados de venda”, explicou.