Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO), Daniel Iglesias de Carvalho, e o superintendente institucional, Frederico Guerra. O encontro foi realizado na manhã dessa quarta-feira, 7.

Na visita, a atuação do CREA no Tocantins foi um dos assuntos. O presidente do Conselho destacou as ações desenvolvidas no Estado e enfatizou a disponibilidade das inspetorias presentes nas cidades de Araguaína, Augustinópolis, Guaraí, Gurupi, Paraíso e Palmas na prestação de atendimento à sociedade mesmo neste momento de pandemia.

Na ocasião, o deputado, que também é geógrafo, se disponibilizou em receber as demandas do Conselho e das categorias que o envolvem. Geo pontuou aos representantes, a importância da reativação da inspetoria do município de Porto Nacional, bem como uma participação do Conselho para uma pronta recuperação da ponte do município.

Daniel Iglesias falou sobre a importância da parceria com o parlamentar no desenvolvimento das necessidades do Estado e se comprometeu em averiguar as questões apresentadas pelo deputado que envolvem a cidade de Porto Nacional.