Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira, 20, no Setor Urbano em Araguaína, um homem, de 20 anos, acusado de furto. Com o suspeito foram localizados: três smartphones, três perfumes, uma bolsa de cor marrom contendo documentos e uma mochila de cor preta.

Após acionados via  Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe policial se deslocou ao endereço supracitado, onde, a vítima, uma mulher de 65 anos, relatou que estava dormindo quando acordou com um barulho em sua residência, momento em que deparou com o suspeito, um homem, 20 anos, de posse de alguns objetos. 

O suspeito evadiu da casa imediatamente e subtraiu: três smartphones, três perfumes, uma bolsa de cor marrom contendo documentos, uma mochila de cor preta e evadiu-se da casa imediatamente. Os policiais militares realizaram patrulhamento nas imediações e localizaram o suspeito em posse dos objetos.

A vítima reconheceu o referido homem como sendo o suspeito que adentrou sua residência. Diante dos fatos, o homem, os objetos furtados, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos cabíveis.