Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual professor Júnior Geo (PROS) solicitou a votação, em regime de urgência, do requerimento de sua autoria, apresentado em 30 de junho, que prevê a realização da audiência pública que vai discutir a privatização dos parques estaduais do Jalapão, Cantão, Lajeado e do Monumento Natural das Árvores Fossilizadas do Estado do Tocantins. Como resposta da presidência da Assembleia Legislativa do Tocantins, o referido requerimento será votado na tarde desta terça-feira, 17, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Apoio

“Agradecemos o apoio do presidente, deputado Toinho Andrade, dos deputados Elenil da Penha e Zé Roberto, em acatar nosso requerimento e comungar da nossa preocupação em trazer essa discussão para o plenário desta casa para que possamos analisar a proposta do governo e ouvir todos os envolvidos no processo”, destacou o deputado Júnior Geo.

Participação

Durante seu pronunciamento, o Professor Júnior Geo conclamou à participação na audiência pública, os prefeitos dos municípios envolvidos, as comunidades quilombolas, trabalhadores no trade do turismo, guias, bugueiros, empresários, universidades, organismos de defesa social, entre outros segmentos.

“A participação de todos é imprescindível para a discussão. O que for bom para o Tocantins e para os tocantinenses, isso sim, vamos avaliar e decidir juntos”, finalizou Geo.