Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Palmas sedia de 18 a 21 de novembro o torneio de beach tennis ITF Sesi/Todysport. A competição é realizada pela academia Todysport, sede do evento, e Federação Internacional de Tênis (ITF) com apoio do Serviço Social da Indústria, da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Federação Tocantinense de Tênis (FTTe). As inscrições vão até 16 horas do dia 01/11 no site/link https://tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/13857.

Os beach tenistas interessados em participar devem se cadastrar no site de inscrições e realizar o pagamento da inscrição que vai de R$ 109,00 (com desconto) a R$ 164,00. Estão disponíveis no site as 18 categorias para inscrições entre duplas de mesmo sexo e mistas em diferentes níveis profissionais. Os participantes campeões somam pontos no Ranking Nacional de Beach Tennis 2021 da CBT.

A academia Todysport fica localizada na Orla 14, alameda 15, próximo à Praia da Graciosa. 

Sesi Esporte

A unidade Sesi Esporte é o mais novo local para prática de beach tennis em Palmas. Está localizada na Avenida Teotônio Segurado e as aulas e espaços podem ser agendados por meio do whatsapp (63) 9 9988-8512 e 99977-2310. Dispõe de opções de usos como o plano raqueteiro para uso livre das quadras para jogo, aulas em turmas com horário marcado, day use e locação por tempo.