Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-vereador Nego do Palácio, assumiu nessa sexta-feira, 15, a presidência municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Palmas. O presidente estadual, Jairo Mariano, e o vereador da capital e presidente metropolitano, Moisemar Marinho, acompanharam a transição e frisaram a satisfação em contar com mais uma liderança importante nesta caminhada.

Conforme Nego, o objetivo de toda a diretoria do partido é fortalecer a sigla no Tocantins. “Vamos fazer um trabalho para fortalecer ainda mais o PDT. Estamos numa relação muito boa com a estadual e a direção nacional. Eles querem nos dar mais espaço, portanto, estamos aqui dispostos a contribuir com o que for necessário”, afirmou. 

Nego assumiu a cadeira como vereador recentemente, durante licença para tratamento de saúde do vereador Moisemar Marinho. Durante o mandato, Nego apresentou várias demandas importantes, que atendem a necessidade das regiões norte e sul da capital, além de ter realizado várias visitas aos bairros, para constatar as necessidades e ouvir a população.