Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Matheus Alcântara

Foto: Matheus Alcântara

O presidente das Federações das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale, realizou nesta terça-feira, 26, visita institucional ao novo secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Duarte Lima, na oportunidade, o parabenizou pelo cargo e apresentou demandas do setor empresarial ao titular da pasta.

Durante o encontro, Fabiano do Vale, ressaltou sobre a importância de ter um empresário à frente da Sics. “Temos um setor que vem enfrentando as adversidades dos últimos anos, a pandemia nos fez abrir novos caminhos e formas de trabalho e ter um empresário à frente da secretaria é fundamental para os empreendedores do Estado, pessoas que compartilham das mesmas visões e que enxergam no Tocantins um celeiro de novas oportunidades”, apontou.

Para o secretário, Carlos Humberto, a visita veio ao encontro dos anseios e das diretrizes do governador em exercício, Wanderlei Barbosa, que tem como objetivo a aproximação com os mais diversos setores produtivos do Estado e o fomento para que o Tocantins siga em direção ao desenvolvimento econômico e social de sua população, através da geração de empregos e renda e do fortalecimento do empresariado que aqui se encontra.

“Nosso objetivo é que o Tocantins possa alcançar patamares cada vez mais altos dentro da economia brasileira, queremos fortalecer o comércio e indústrias locais e também atrair novos investimentos para o Estado, e assim, contribuir para o crescimento econômico e melhoria das condições de vida da população”, afirmou.