Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Júnior Geo (PROS) solicitou ao Estado, em regime de urgência, maior atenção para com o município de Natividade, na região Sudeste do Tocantins. De acordo com o parlamentar, tanto a Delegacia de Polícia, quanto o escritório do Detran estão carentes de estrutura técnica e de pessoal para o atendimento à população. Requerimentos solicitando providências nesse sentido foram apresentados na sessão ordinária desta quarta-feira, 17.

Segundo Júnior Geo, a Delegacia de Polícia de Natividade precisa urgentemente de um escrivão, um agente de polícia, bem como a aquisição de uma viatura descaracterizada. “Há relatos de muita dificuldade de realização do trabalho na delegacia e da falta de segurança no município, deixando a população vulnerável à ação de bandidos”, destaca.

Escritório Detran

Para o escritório do Detran em Natividade, o deputado Júnior Geo solicitou, também em regime de urgência, a aquisição de computadores, materiais de escritório, aparelho de ar-condicionado e a disponibilização de um vigilante para o escritório. Reclamações de usuários falam da carência de estrutura para atendimento ao público. “É necessário dotar o escritório do Detran de condições de trabalho aos servidores e de atendimento à população, visto ser a situação atual muito precária”, justifica o Professor Júnior Geo.