Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação Lizarda

Foto: Divulgação Lizarda

Novembro é o mês de aniversário de Lizarda do Tocantins e a gestão da prefeita Suelene Lustosa comemora ao longo dos dias com a inauguração e entrega de benfeitorias na cidade.

A inauguração do novo prédio do CRAS, denominado CRAS Liliam de Sousa Lustosa, da Feira do Produtor, da reforma da Escola Santa Luzia, no Povoado Rio Vermelho, e a entrega de duas novas ambulâncias estão entre as realizações que hoje beneficiam os 3.733 habitantes.

Duas novas ambulâncias agilizarão o atendimento em saúde aos moradores (Foto: Divulgação Lizarda)

A reforma da Escola Santa Luzia, no Povoado Rio Vermelho, passou por reforma, pintura e construção de muro 

O CRAS foi inaugurado dia 11, no dia do aniversário de 68 anos de Lizarda. E além das ambulâncias, dia 16 a prefeita Suelene participou de solenidade em Palmas onde recebeu trator 0 km fruto de convênio entre o Governo do Estado e Ministério da Agricultura e também por emenda parlamentar dos deputados Carlos Gaguim e Senador Eduardo Gomes.

O novo prédio do CRAS proporcionará atendimento de qualidade à população (Foto: Divulgação Lizarda)

Dia 19 de novembro a prefeita Suelene recebeu um caminhão compactador de lixo, resultado de parceria com o senador Irajá Abreu. “Estamos muito felizes e gratos por mais esta conquista”, ressalta a prefeita.

 (Foto: Divulgação Lizarda)

Prefeita Suelene Lustosa e o senador Irajá Abreu no evento de entrega do caminhão (Foto: Divulgação Lizarda)

Campeonato

Também em pogramação de comemoração de aniversário, a gestão apoiou a final da Copa Jalapão de Futsal, onde Lizarda se consagrou vice-campeã. 

 (Foto: Divulgação Lizarda)

Distrito Alto Bonito

Outro motivo de alegria para Lizarda neste mês de novembro está sendo a comemoração de 20 anos de criação do Distrito do Alto Bonito, instituído em 20 de novembro. “Motivo de orgulho para todos os altobonitenses aqui residentes, bem como os lizardenses”, ressalta a prefeita.

 (Foto: Divulgação Lizarda)

Leita Também: Lizarda promove projetos em benefício de gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade 

Lizarda incentiva o esporte a crianças e adolescentes; secretário fala em formar cidadãos capazes de contribuir com o mundo 

Prefeita Suelene ressalta esforços no atendimento de demandas em meio à pandemia e agradece profissionais de Lizarda